AROMATERAPIA
"De essência para essência"

 
 Os óleos essenciais são o Espírito da planta e quando inalados, massageados ou ingeridos atuam diretamente na Alma, promovendo a cura para diversos males físicos e emocionais.
Todas as plantas tem uma "assinatura frequencial" que denominamos fitocromos. Ou seja elas assinam em cores que tem uma frequência medida em hertz.
Freqüência é a taxa de fluxo mensurável de energia elétrica que é constante entre dois pontos quaisquer.
A freqüência média do corpo humano durante o dia é 62-68 Hz. 
A frequência corpo saudável está na faixa de 62-72 Hz). 
 Dr Royal Raymond Rife foi um brilhante cientista que nasceu em 1888 e faleceu em 1971. Depois de estudar na Universidade Johns Hopkins, Rife desenvolveu uma tecnologia que ainda é comumente usada hoje nos campos da óptica, eletrônica, radioquímica, bioquímica, balística e aviação. Segundo ele: Cada doença tem uma freqüência. 
Ele descobriu que determinadas frequências podem prevenir o desenvolvimento da doença e que os outras destruiriam a doença
.
Substâncias com maior freqüência irão destruir doenças de freqüência mais baixa. 
 
O estudo de frequências levanta questões importantes sobre as frequências de substâncias que comemos, respiramos e absorvemos. 
Atualmente há comprovação de que pessoas doentes possuem vibração baixa.
A pesquisa clínica mostra que os óleos essenciais têm a maior frequência de qualquer substância natural conhecida pelo homem, criando um ambiente no qual a doença, bactérias, vírus, fungos, etc, não podem sobreviver.
Rosa (Rosa damascena).....................320 MHz 
Lavanda (Lavendula angustifolia)..........118 MHz
Mirra (Commiphora myrrha).................105 MHz 
Camomila Alemã (Matricaria recutita)......105 MHz
Junípero (Juniperus osteosperma)...........98 MHz
Sândalo (Santalum album)...................96 MHz
Angélica (Angelica archangelica)...........85 MHz
Hortelã Pimenta (Mentha peperita)..........78 MHz
Fonte: Aromaflora/ IBRAM
 Usados desde a antiguidade, são considerados  a alma da planta, potentes, puros e naturais, tem ação farmacológica, psicológica e energética.
Os óleos essenciais aumentam a frequência humana, atuam no sistema imunológico( corpo físico), equilibram os chacras centros de energia ( corpo energético), promovem bem estar emocional ao liberarem neurotransmissores da felicidade( corpo emocional).
A Aromaterapia nada tem a ver com crenças ou efeitos psicológicos, óleos essenciais estimulam o sistema límbico do cérebro quando usados, o que libera na corrente sanguínea neurotransmissores, como as endorfinas, serotonina comprovadamente ligadas aos sentimentos de alegria, bom humor e felicidade. 
FREQUÊNCIA
 

ROSA a mais alta frequência do planeta, vibra em 320 mega hertz.
CAMPOS DE ENERGIA
https://www.facebook.com/espacoluzcastellar/about/
luzzcastellar@gmail.com